Curso online | Início imediato

Selo RA1000: Jornada para o topo do Reclame AQUI

Aprenda a ter um atendimento de confiança e conquistar o pódio da reputação no Reclame AQUI no novo curso RA Educa

Carga Horária5h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar
Por usuário
R$ 452,00

Sobre

O Selo RA1000 é o pote de ouro de toda empresa que sabe o valor de ter uma reputação no Reclame AQUI.

No entanto, menos de 1%  das empresas cadastradas no Reclame AQUI alcançam o tão sonhado selo

Neste curso, vamos te mostrar como construir o caminho ideal para conquistar a melhor reputação da plataforma e transmitir confiança para o seu consumidor.

Veja o que você vai aprender

  • As origens do Selo RA1000
  • Técnicas avançadas de Atendimento ao Cliente
  • Critérios do Selo RA1000: quais são e como conquistá-los?
  • Você chegou ao Selo RA1000: e agora, como mantê-lo?

São 5 horas de conteúdo feito por quem melhor entende de Reclame AQUI! 

Para quem este curso é recomendado?

Atendentes e gestores de empresas que querem alcançar o Selo RA1000.

Certificado

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 5 horas.

Inscrições abertas

Inscreva-se agora e prepare-se para alcançar o topo do Reclame AQUI. 🚀  

Conheça os experts!

  • Diego Campos

    Diego Campos

    Co-founder e Chief Product Officer (CPO) no Reclame AQUI

  • Yalabá Lopes

    Yalabá Lopes

    Há quase 20 anos, a carioca Yalabá trabalha com atendimento e relacionamento com o cliente. Precursora da cultura “Cliente no Centro”, é a primeira mulher a lançar um livro sobre o tema. Ya é professora do RA Educa, palestrante, podcaster e uma das profissionais mais admiradas do Atendimento ao Cliente em solo brasileiro.

  • Audrei Souza

    Audrei Souza

    Professora de espanhol, são quase 4 anos de Reclame AQUI e muitos desafios superados com maestria. Audrei Souza iniciou sua trajetória Especialista em Relacionamento, depois como Analista de Relacionamento e, posteriormente, Supervisora de Relacionamento com o Cliente, até chegar ao time do RA Educa como professora. Audrei também é responsável por aplicar treinamentos e consultorias para empresas.

  • David Marinho

    David Marinho

    Professor do RA Educa e formado em Administração, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, em que é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.

Mais informações

Objetivos

Este é o curso de referência quando o assunto é Selo RA1000. Com ele você aprende a construir o caminho ideal para conquistar a melhor reputação da plataforma.

Metodologia

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Dúvidas frequentes (FAQ)

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?

Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

Como posso adquirir um acesso?

Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.

Política de cancelamento e reembolso

Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail raeduca@reclameaqui.com.br. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.

👉 Acesse nossa FAQ

Conteúdo programático

Por usuário
R$ 452,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.