O Selo RA1000 é o pote de ouro de toda empresa que sabe o valor de ter uma reputação no Reclame AQUI.
No entanto, menos de 1% das empresas cadastradas no Reclame AQUI alcançam o tão sonhado selo.
Neste curso, vamos te mostrar como construir o caminho ideal para conquistar a melhor reputação da plataforma e transmitir confiança para o seu consumidor.
Veja o que você vai aprender
São 5 horas de conteúdo feito por quem melhor entende de Reclame AQUI!
Para quem este curso é recomendado?
Atendentes e gestores de empresas que querem alcançar o Selo RA1000.
Certificado
Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 5 horas.
Inscrições abertas
Inscreva-se agora e prepare-se para alcançar o topo do Reclame AQUI. 🚀
Co-founder e Chief Product Officer (CPO) no Reclame AQUI
Há quase 20 anos, a carioca Yalabá trabalha com atendimento e relacionamento com o cliente. Precursora da cultura “Cliente no Centro”, é a primeira mulher a lançar um livro sobre o tema. Ya é professora do RA Educa, palestrante, podcaster e uma das profissionais mais admiradas do Atendimento ao Cliente em solo brasileiro.
Professora de espanhol, são quase 4 anos de Reclame AQUI e muitos desafios superados com maestria. Audrei Souza iniciou sua trajetória Especialista em Relacionamento, depois como Analista de Relacionamento e, posteriormente, Supervisora de Relacionamento com o Cliente, até chegar ao time do RA Educa como professora. Audrei também é responsável por aplicar treinamentos e consultorias para empresas.
Professor do RA Educa e formado em Administração, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, em que é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.
Este é o curso de referência quando o assunto é Selo RA1000. Com ele você aprende a construir o caminho ideal para conquistar a melhor reputação da plataforma.
O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.
O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?
Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.
Como posso adquirir um acesso?
Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.
Política de cancelamento e reembolso
Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail raeduca@reclameaqui.com.br. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.
Curso online | Início imediato
Aprenda sobre reputação, confiança e Reclame AQUI com o RA Educa! Descubra nossos cursos exclusivos e aprofunde seus conhecimentos em diversas áreas, tudo com o conhecimento e credibilidade que só o Reclame AQUI pode oferecer.
Praça General Gentil Falcão, 108 - Cidade Monções, São Paulo - São Paulo, 04571-150
Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.