🚀 Descubra a oportunidade de expandir seus conhecimentos atendimento ao cliente com a Formação Profissional Reclame AQUI: Excelência em Experiência do Cliente.
Este curso pretende cobrir toda a jornada de formação de um profissional que deseja atuar com canais críticos, especialmente o Reclame AQUI. Aqui você encontra conteúdo aprofundado e prática que preparam você para uma contratação no mercado.
Veja o que você vai aprender:
Ao concluir o curso, você estará preparado não apenas para ingressar no mercado de trabalho, mas também para obter uma certificação especialista Reclame AQUI no futuro.
Para quem este curso é recomendado?
Qualquer profissional de atendimento que deseje se aprofundar em canais críticos e atendimento Reclame AQUI.
Certificado
Ao final do curso, você receberá uma declaração de conclusão do curso, com carga horária de 11 horas. O certificado comprova que você concluiu o curso, mas não é equivalente à certificação Especialista Reclame AQUI.
Aproveite esta chance para impulsionar sua carreira e alcançar novos patamares profissionais. Inscreva-se agora mesmo e dê o primeiro passo rumo ao sucesso no atendimento!
CEO da beX - Escola de CX, Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Executivo de Negócios e Experiência do Cliente, Co-founder mercadoGPT, Palestrante e Mentor, Lucas Fonseca tem como propósito transformar líderes e profissionais em agentes de mudança para tornar os ambientes organizacionais mais centrados nas pessoas.
Há quase 20 anos, a carioca Yalabá trabalha com atendimento e relacionamento com o cliente. Precursora da cultura “Cliente no Centro”, é a primeira mulher a lançar um livro sobre o tema. Ya é professora do RA Educa, palestrante, podcaster e uma das profissionais mais admiradas do Atendimento ao Cliente em solo brasileiro.
Strategic Education Leader
Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa. Analista de CX Pleno no RA HugMe e RA Trustvox, passou por outras áreas e cargos antes de chegar à sua atual função.
Professora de espanhol, são quase 4 anos de Reclame AQUI e muitos desafios superados com maestria. Audrei Souza iniciou sua trajetória Especialista em Relacionamento, depois como Analista de Relacionamento e, posteriormente, Supervisora de Relacionamento com o Cliente, até chegar ao time do RA Educa como professora. Audrei também é responsável por aplicar treinamentos e consultorias para empresas.
CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.
Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, onde é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.
São quase 7 anos de Reclame AQUI para o paraibano Tiago Oliveira. Professor do RA Educa, Tiago integra o time do RA Educa em na função de Especialista de Educação Corporativa e produtos relacionados, mas também é responsável por treinamentos, consultorias, relacionamento comercial e, pra fechar, foi top 2 profissional de Customer Success no Prêmio CSX Week 202.
Especialista de Planejamento Financeiro no Reclame AQUI
COO no Reclame AQUI
Graduada em Letras e pós-graduada em Educação Online e Tecnologias de Aprendizagem, a catarinense Renata Zoldan integra o time do RA Educa como professora e Especialista em Design de Aprendizagem. Há quase dois anos no Reclame AQUI, Renata foi responsável pela estruturação de diversos cursos muito aclamados pelo mercado, bem como imersões e outros eventos educacionais do RA Educa.
Isabella faz parte do time do RA Educa tanto como professora como Gerente de Novos Negócios, em que lidera a expansão do negócio, parcerias e eventos na área de educação B2B e B2C. Natural do Rio de Janeiro, Isa, como é conhecida, também é especialista em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) com MBA em CX e pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. Seu lema é gostar de pessoas e propósito.
Formar profissionais que desejam se especializar em atendimento de canais críticos, especialmente o Reclame AQUI.
Neste curso você encontra um conteúdo aprofundado e com prática, que permite aos profissionais saírem preparados para uma contratação do mercado, assim como para obter uma certificação especialista Reclame AQUI no futuro.
O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.
O curso emite certificado?
Ao final do curso, cumprindo 100% de progresso, considerando carga horária e as atividades propostas, você recebe uma declaração de conclusão gerada automaticamente pela Plataforma RA Educa.
Qual a diferença entre o curso "Profissional Reclame AQUI" e a certificação "Especialista Reclame AQUI"?
A formação "Profissional Reclame AQUI" é um curso para profissionais que ainda não atuam e/ou estão começando a atuar com Reclame AQUI.
A certificação é um exame/prova voltado para profissionais que já têm experiência com o RA e desejam se especializar.
Como posso adquirir um acesso?
Este é um curso totalmente gratuito! Para ter acesso, basta clicar em "Inscreva-se" e preencher o formulário.
O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?
Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.
Curso online | Início imediato!
Aprenda sobre reputação, confiança e Reclame AQUI com o RA Educa! Descubra nossos cursos exclusivos e aprofunde seus conhecimentos em diversas áreas, tudo com o conhecimento e credibilidade que só o Reclame AQUI pode oferecer.
Rua Flórida, 1595 - Cidade Monções, São Paulo - São Paulo, 04565-001
Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.