Curso online | Início imediato

O Expert da Gestão de Crise: Boas Práticas para Proteger a Reputação da Empresa

Aprenda estratégias para proteger e gerenciar crises de reputação com mais um curso RA Educa

Carga Horária5h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar
Por usuário
R$ 452,00
Em até 10x R$ 49,17

Sobre

Reputação online: como construir e proteger a imagem da sua empresa na internet?

Hoje, a reputação de uma empresa é mais importante do que nunca. Com o acesso fácil e rápido à informação, os consumidores estão cada vez mais exigentes e atentos à imagem das marcas que consomem.

Nesse curso, você aprenderá como construir e proteger a reputação da sua empresa na internet. Você irá aprender sobre os principais conceitos de reputação online, as estratégias para construir uma imagem positiva na internet e as técnicas para se proteger de crises.

Ao final do curso, você será capaz de:

  • Entender a importância da reputação para as empresas;
  • Identificar os principais fatores que influenciam a reputação online;
  • Desenvolver estratégias para construir uma imagem positiva na internet;
  • Se proteger de crises.

Para quem este curso é recomendado?

Especialistas e Gestores que desejam aprender mais sobre como gerenciar a reputação online das empresas.

Certificado

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 5 horas.

Inscrições abertas

Inscreva-se agora e comece a aprender como construir e proteger a reputação digital da sua empresa!

Conheça nossos experts

  • Felipe Paniago

    Felipe Paniago

    CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.

  • Francisco Recalde

    Francisco Recalde

    Diretor de Marketing Reclame AQUI

  • Santiago Edo

    Santiago Edo

    CEO e Co-fundador da Harmo, formado em administração e pós-graduado em marketing, Santiago se diz apaixonado por marketing desde a juventude, quando iniciou sua trajetória profissional aos 16 anos de vida. Seu lema é a célebre frase de Philip Kotler: “Crie casos de amor com seus clientes que eles farão a propaganda da sua marca”.

  • Rafael Kiso

    Rafael Kiso

    Rafael Kiso é publicitário especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação, e fundador e CMO da mLabs. Top Voice no LinkedIn, em 21 anos de carreira escreveu três livros relacionados ao Marketing, sendo um deles best-seller. Também é palestrante e foi eleito como Melhor Profissional de Planejamento pela ABRADi.

  • Bruno Braga

    Bruno Braga

    Professor do RA Educa, Bruno é formado em Ciência da Computação e, atualmente, é Diretor de Novos Negócios & Marketing na Buzzmonitor, bem como Sócio-fundador da Agora Compre. Durante sua trajetória, Bruno também foi desenvolvedor de software por mais de 12 anos.

  • Henrique Sidney

    Henrique Sidney

    Customer Care PL Analyst Nissan

  • Jaqueline Santos

    Jaqueline Santos

    Palestrante e Especialista em Jornada do Cliente

  • Eléa Fratoni Carta

    Eléa Fratoni Carta

    Especialista em atendimento ao cliente na Motorola Mobility (a Lenovo Company)

Mais informações

Objetivos

Este é o curso de referência quando o assunto é gestão de canais reputacionais; com ele você aprende a prevenir, gerir e finalizar uma crise reputacional na internet.

Metodologia

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Dúvidas frequentes

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?

Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

Como posso adquirir um acesso?

Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.

Política de cancelamento e reembolso

Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail raeduca@reclameaqui.com.br. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.

👉 Acesse nossa FAQ

Conteúdo programático

Organizadores

Por usuário
R$ 452,00
Em até 10x R$ 49,17

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.