Reputação online: como construir e proteger a imagem da sua empresa na internet?
Hoje, a reputação de uma empresa é mais importante do que nunca. Com o acesso fácil e rápido à informação, os consumidores estão cada vez mais exigentes e atentos à imagem das marcas que consomem.
Nesse curso, você aprenderá como construir e proteger a reputação da sua empresa na internet. Você irá aprender sobre os principais conceitos de reputação online, as estratégias para construir uma imagem positiva na internet e as técnicas para se proteger de crises.
Ao final do curso, você será capaz de:
Para quem este curso é recomendado?
Especialistas e Gestores que desejam aprender mais sobre como gerenciar a reputação online das empresas.
Certificado
Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 5 horas.
Inscrições abertas
Inscreva-se agora e comece a aprender como construir e proteger a reputação digital da sua empresa!
CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.
Diretor de Marketing Reclame AQUI
CEO e Co-fundador da Harmo, formado em administração e pós-graduado em marketing, Santiago se diz apaixonado por marketing desde a juventude, quando iniciou sua trajetória profissional aos 16 anos de vida. Seu lema é a célebre frase de Philip Kotler: “Crie casos de amor com seus clientes que eles farão a propaganda da sua marca”.
Rafael Kiso é publicitário especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação, e fundador e CMO da mLabs. Top Voice no LinkedIn, em 21 anos de carreira escreveu três livros relacionados ao Marketing, sendo um deles best-seller. Também é palestrante e foi eleito como Melhor Profissional de Planejamento pela ABRADi.
Professor do RA Educa, Bruno é formado em Ciência da Computação e, atualmente, é Diretor de Novos Negócios & Marketing na Buzzmonitor, bem como Sócio-fundador da Agora Compre. Durante sua trajetória, Bruno também foi desenvolvedor de software por mais de 12 anos.
Customer Care PL Analyst Nissan
Palestrante e Especialista em Jornada do Cliente
Especialista em atendimento ao cliente na Motorola Mobility (a Lenovo Company)
Este é o curso de referência quando o assunto é gestão de canais reputacionais; com ele você aprende a prevenir, gerir e finalizar uma crise reputacional na internet.
O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.
O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?
Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.
Como posso adquirir um acesso?
Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.
Política de cancelamento e reembolso
Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail raeduca@reclameaqui.com.br. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.
Curso online | Início imediato
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