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Líder Inspirador: Guia de Gestão de Equipes de Atendimento Vencedoras

Aprenda a liderar e otimizar equipes de atendimento ao cliente com eficiência e inovação no novo curso do RA Educa!

Carga Horária11h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar

Sobre

🚀 Domine a Gestão de Times de Atendimento ao Cliente com a nova formação RA Educa!

Neste curso gratuito, você aprenderá a contratar os melhores talentos, motivar sua equipe e otimizar processos para criar uma operação de atendimento eficiente e integrada.

Explore as melhores práticas para melhorar a experiência do cliente, utilizar tecnologias avançadas, e implementar estratégias de comunicação eficazes.

Descubra como promover uma cultura organizacional positiva e impulsionar a inovação no atendimento. Prepare-se para liderar com excelência e transformar a satisfação do cliente em resultados concretos!

Veja o que você vai aprender:

  • Como contratar e gerenciar um time de atendimento;
  • Como construir processos focados na experiência do cliente;
  • Como utilizar a comunicação como o pilar da boa gestão;
  • Como desenvolver e manter uma cultura positiva dentro do time;
  • Como preparar-se para o futuro do atendimento ao cliente.

Para quem este curso é recomendado?

Qualquer pessoa que já gerencie ou deseje se tornar um gestor de times de atendimento.

Certificado
Ao final do curso, você receberá uma declaração de conclusão do curso, com carga horária de 11 horas

Este curso é mais do que uma formação; é uma experiência que transformará sua maneira de pensar e agir no ambiente de trabalho. Inscreva-se agora!

Conheça os experts!

  • David Marinho

    David Marinho

    Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, onde é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.

  • Audrei Souza

    Audrei Souza

    Professora de espanhol, são quase 4 anos de Reclame AQUI e muitos desafios superados com maestria. Audrei Souza iniciou sua trajetória Especialista em Relacionamento, depois como Analista de Relacionamento e, posteriormente, Supervisora de Relacionamento com o Cliente, até chegar ao time do RA Educa como professora. Audrei também é responsável por aplicar treinamentos e consultorias para empresas.

  • Isabella Barthem

    Isabella Barthem

    Isabella faz parte do time do RA Educa tanto como professora como Gerente de Novos Negócios, em que lidera a expansão do negócio, parcerias e eventos na área de educação B2B e B2C. Natural do Rio de Janeiro, Isa, como é conhecida, também é especialista em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) com MBA em CX e pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. Seu lema é gostar de pessoas e propósito.

  • Anderson Santos

    Anderson Santos

    Gerente de Customer Success no Reclame AQUI. Profissional com formação em administração e pós-graduação em marketing pela ESPM, com 15 anos de atuação no mercado de relacionamento com clientes B2C e B2B, em operações de e-commerce e lojas físicas.

  • Luciana Nicoleti

    Luciana Nicoleti

    Coordenadora de Customer Success no Reclame AQUI, Luciana tem uma paixão ardente por impulsionar o sucesso do cliente, e possui sólida experiência em liderança de equipes de Customer Success em ambientes dinâmicos de SaaS. Em seu papel como Gestora de Customer Success, liderou com sucesso a construção de jornadas de cliente de ponta a ponta, desde o onboarding até a expansão, reduzindo os churns e maximizando o valor para os clientes.

  • Lucas Fonseca

    Lucas Fonseca

    CEO da beX - Escola de CX, Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Executivo de Negócios e Experiência do Cliente, Co-founder mercadoGPT, Palestrante e Mentor, Lucas Fonseca tem como propósito transformar líderes e profissionais em agentes de mudança para tornar os ambientes organizacionais mais centrados nas pessoas.

Mais informações

Objetivos

Formar profissionais que desejam iniciar ou se desenvolver na carreira de Atendimento ao Cliente, tornando-se gestores.Neste curso você encontra um conteúdo aprofundado e com prática, que permite aos profissionais saírem preparados para atuar no mercado de trabalho.

Metodologia

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Dúvidas frequentes

O curso emite certificado?

Ao final do curso, cumprindo 100% de progresso, considerando carga horária e as atividades propostas, você recebe uma declaração de conclusão gerada automaticamente pela Plataforma RA Educa.

Como posso adquirir um acesso?
Este é um curso totalmente gratuito! Para ter acesso, basta clicar em "Inscreva-se" e preencher o formulário. 

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?
Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

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