Curso online | Início imediato

Domine a IA no Atendimento: Manual para o Futuro da Experiência do Cliente

Descubra como a Inteligência Artificial pode impulsionar a experiência do cliente com o novo curso do RA Educa!

Carga Horária3h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar
Por usuário
R$ 452,00
Ou 10x R$ 45,20

Sobre

Domine a IA no Atendimento: o futuro da experiência do cliente está aqui!

No Domine a IA no Atendimento: Manual para o Futuro da Experiência do Cliente, você terá uma abordagem prática sobre o papel da IA, suas aplicações e como ela complementa, e não substitui, o trabalho humano.

Com exemplos reais e estratégias detalhadas, você estará preparado para integrar a IA ao atendimento físico e digital, transformando-a em uma ferramenta essencial para o sucesso do seu negócio.

Veja o que você vai aprender

✅ Compreender o conceito e a importância da IA no atendimento;
✅ Aplicar 6 formas práticas de IA para personalizar e otimizar processos;
✅ Implementar a IA no atendimento de forma estratégica e eficaz;
✅ Usar a IA como aliada, potencializando resultados sem substituir o humano;
✅ Preparar-se para o futuro da experiência do cliente.

São 3 horas de conteúdo feito por especialistas Reclame AQUI e professores convidados.

Para quem este curso é recomendado?

Empreendedores, atendentes, líderes de CX e profissionais que desejam se destacar utilizando a IA como diferencial no atendimento ao cliente.

Certificado

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 3 horas.

Informações Importantes:

📅 Início: Imediato – estude no seu ritmo!
Duração: 3 horas de conteúdo direto ao ponto.
📍 Formato: 100% online, com acesso em qualquer lugar.
💳 Investimento: Apenas R$ 452,00 ou 10x de R$ 45,20 (cartão de crédito, boleto ou pix)

Inscrições abertas

Prepare-se para o futuro do atendimento! Inscreva-se agora e transforme sua abordagem ao cliente com IA.

Conheça os experts!

  • Ricardo Moreira

    Ricardo Moreira

    Gerente de Produtos no Reclame AQUI, Ricardo trabalha com produtos digitais há 9 anos e acredita em organizações inclusivas que valorizam diversidade, desenvolvimento, colaboração e entrega. Também lidera a gestão do RA Verificada e da Brand Page iniciante.

  • Yalabá Lopes

    Yalabá Lopes

    Há quase 20 anos, a carioca Yalabá trabalha com atendimento e relacionamento com o cliente. Precursora da cultura “Cliente no Centro”, é a primeira mulher a lançar um livro sobre o tema. Ya é professora do RA Educa, palestrante, podcaster e uma das profissionais mais admiradas do ramo de Atendimento ao Cliente em solo brasileiro.

  • David Marinho

    David Marinho

    Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, onde é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.

  • Júnior Alves

    Júnior Alves

    No Reclame AQUI desde 2021, Júnior é Especialista de Negócios, mas, antes de chegar à atual função, foi Supervisor de Sucesso do Cliente e Coordenador de Qualidade.

Mais informações

Objetivos

Capacitar profissionais para compreender, aplicar e implementar a Inteligência Artificial no atendimento ao cliente, otimizando processos e elevando a qualidade das interações.

Metodologia

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Perguntas Frequentes (FAQ)

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?

Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

Como posso adquirir um acesso?

Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.

Política de cancelamento e reembolso

Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail raeduca@reclameaqui.com.br. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.

👉 Acesse nossa FAQ

Conteúdo programático

Por usuário
R$ 452,00
Ou 10x R$ 45,20

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.