Exame online | Início imediato!

Certificação em Gestão de Atendimento ao Cliente

Conquiste reconhecimento e crescimento na carreira com o Programa RA Certificações do Reclame AQUI

Carga Horária3h
CategoriaLicença
ModalidadeOnline
ÁreaGestão
Garanta agora sua vaga!
R$ 497,00
Ou 12x de R$ 42,00

Sobre

Comprove sua expertise em Gestão de Atendimento ao Cliente com a certificação oficial do Reclame AQUI!

Valide suas habilidades em lidar com conflitos e melhorar a experiência do cliente

Esta certificação é a chancela ideal para profissionais que buscam reconhecimento no mercado e desejam destacar sua atuação com uma prova prática e focada em resultados.

A certificação é uma prova online que avalia como você, supervisor, coordenador ou gestor de atendimento, lida com os desafios diários da profissão.

  • São 50 questões que abordam situações reais de atendimento ao cliente
  • A prova é online e pode ser feita no dia e horário que você preferir
  • Após adquirir um acesso, você tem 6 meses para fazer a prova
  • Obtendo 70% de acerto, você conquista o título de Especialista em Gestão de Atendimento ao Cliente, válido por 2 anos 🚀

O programa RA Certificações é um selo de excelência profissional garantido pela maior autoridade em reputação e atendimento no Brasil: o Reclame AQUI!

Conquiste o reconhecimento que você merece, torne-se um especialista a portas para novas oportunidades de crescimento.

✅ Veja mais no Regulamento do Programa

✅ Conheça o Manual do Candidato

✅ Confira as perguntas frequentes (FAQ) no final desta página.

#RACertificações #Atendimento #ReclameAQUI

Assista o vídeo

Mais informações

Objetivos

A certificação profissional Reclame AQUI ("RA Certificações") é um exame que valida os níveis de conhecimento, as habilidades e a experiência de profissionais que trabalham com atendimento, relacionamento e experiência do cliente.

A certificação Gestão de Atendimento ao Cliente e é voltado para pessoas que atuam como líderes, supervisores, coordenadores ou gerentes de atendimento que trabalham na área há pelo menos 6 meses.

Metodologia

Os conteúdos abordados em todas as provas do programa RA Certificações são baseados em uma análise realizada pelo RA Educa com base nas habilidades e competências desejadas para gestores de atendimento e experiência do cliente.

O conteúdo do programa é atualizado periodicamente, conforme necessário, para garantir que o exame continue a refletir a prática ocupacional ou profissional especificada.

Público alvo
  • Líderes de Atendimento/Sucesso/Experiência do Cliente;
  • Supervisores de Atendimento/Sucesso/Experiência do Cliente;
  • Coordenadores de Atendimento/Sucesso/Experiência do Cliente;
  • Gerentes de Atendimento/Sucesso/Experiência do Cliente;
  • Diretores  de Atendimento/Sucesso/Experiência do Cliente.
Pré-requisitos
  • Ser maior de idade (a partir de 18 anos completos);
  • É recomendado ter pelo menos 6 (seis) meses de experiência trabalhando na função.


Perguntas frequentes (FAQ)

Quem pode participar do programa RA Certificações?

Qualquer profissional maior de 18 anos que atue com atendimento ao cliente. Recomendamos que o profissional tenha pelo menos 6 (seis) meses de experiência na área.

A Certificação em Atendimento ao Cliente é um curso?

Não. O programa de RA Certificações é uma prova online com 50 questões que avalia as habilidades e competências de um profissional de atendimento e experiência do cliente. A certificação ó é emitida se o candidato obtiver 70% ou mais de acerto na prova.

Preciso fazer a prova imediatamente?

Não. Ao adquirir um acesso ao exame, você tem até 6 meses para realizar a prova. 

Como adquirir um acesso pela empresa?

Você pode fazer a inscrição com seus dados pessoais e inserir os dados da empresa para faturamento e emissão do boleto.

✅ Veja mais no Regulamento do Programa

✅ Conheça o Manual do Candidato

Conteúdo programático

Garanta agora sua vaga!
R$ 497,00
Ou 12x de R$ 42,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.