Curso online | Início imediato!

Boas práticas de atendimento no Reclame AQUI

Saiba como utilizar o Reclame AQUI a favor da sua marca com mais um curso RA Educa!

Carga Horária5h
CategoriaTreinamento
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar
Por usuário
R$ 352,00
ou até 10x R$ 38,29

Sobre

Quanto mais uma empresa se dedica a atender bem no Reclame AQUI, maiores são as chances de adquirir uma reputação de sucesso. 

Este é um treinamento introdutório e gravado que vai te ajudar a compreender os impactos do maior site de consumo da América Latina na jornada dos consumidores.

Ao final do curso, você será capaz de:

  • Compreender o que é o Reclame AQUI e como ele impacta a jornada dos consumidores na internet
  • A utilizar o Reclame AQUI para melhorar a reputação da sua empresa
  • A atender as reclamações no site de forma estratégica
  • A utilizar a escrita para potencializar o seu atendimento  

São 5 horas de conteúdo feito por quem e para quem trabalha com Reclame AQUI e precisa de soluções rápidas para os desafios do dia a dia

Para quem este curso é recomendado?

Qualquer pessoa que deseje compreender melhor o Reclame AQUI.

Certificado

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 5 horas.

Inscrições abertas

Inscreva-se agora e conheça as principais boas práticas para atender no Reclame AQUI!

Conheça nossos experts

  • Edu Neves

    Edu Neves

    Co-founder e CEO Reclame AQUI

  • Felipe Paniago

    Felipe Paniago

    Co-Founder e CMO Reclame AQUI

  • David Marinho

    David Marinho

    Coordenador de Customer Success Reclame AQUI

  • Isabella Barthem

    Isabella Barthem

    Customer Experience Manager Reclame AQUI

  • Renata Zoldan

    Renata Zoldan

    Especialista em Design de Aprendizagem Reclame AQUI

Mais informações

Objetivos

Ajudar profissionais e empresas a compreender o consumidor Reclame AQUI e como a plataforma funciona, bem como discutir boas práticas que podem ser aplicadas por empresas de qualquer porte para começar a construir a reputação da sua empresa na plataforma.

Metodologia

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Dúvidas frequentes

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?

Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

Como posso adquirir um acesso?

Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.

Política de cancelamento e reembolso

Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail raeduca@reclameaqui.com.br. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.

👉 Acesse nossa FAQ

Conteúdo programático

Organizadores

Por usuário
R$ 352,00
ou até 10x R$ 38,29

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.