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Atendimento Vendedor: o Segredo de Usar CX para Crescer seu Negócio

Aprenda a transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de encantar e vender mais no novo curso RA Educa

Carga Horária5h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar
Por usuário
R$ 199,90
Ou 10x R$ 19,90

Sobre

Utilizer o bom atendimento como uma estratégia para alavancar suas vendas! 🚀  

No Atendimento Vendedor: O Segredo de Usar CX para Crescer Seu Negócio, você aprenderá a transformar o atendimento em um diferencial competitivo, explorando abordagens específicas para lojas físicas e digitais. 

O curso é repleto de práticas reais e exemplos aplicáveis, que vão prepará-lo para criar experiências excepcionais e alcançar suas metas em qualquer ambiente.

Veja o que você vai aprender

✅ Atendimento que vende: por que integrar atendimento e vendas no físico e digital
✅ Desvendando perfis de clientes: como mapear necessidades e superar expectativas
✅ Vendas personalizadas: como unir imediatismo e experiência sensorial
✅ Argumentos que convertem: como conectar benefícios e necessidades para vendas de sucesso
✅ Transformando objeções em oportunidades: estratégias ágeis para fidelizar clientes
✅ Como integrar experiências e adaptar o atendimento em todos os canais

São 5 horas de conteúdo feito por especialistas Reclame AQUI e professores convidados que realmente entendem sobre geração de novos negócios!

Para quem este curso é recomendado?

Se você atua em atendimento ao cliente, vendas ou em ambos os papéis, este curso é para você.

Certificado

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 5 horas.

Informações Importantes:

📅 Início: Imediato – estude no seu ritmo!
Duração: 5 horas de conteúdo direto ao ponto.
📍 Formato: 100% online, com acesso em qualquer lugar.
💳 Investimento: Apenas R$ 199,90 ou 10x R$ 19,90 (cartão de crédito, boleto ou pix)

Inscrições abertas

Não perca tempo: comece agora e leve sua empresa ao próximo nível! Garanta sua vaga agora mesmo!

Conheça os experts!

  • Priscilah Plaça

    Priscilah Plaça

    "Eu vendo valor". É desta forma que Priscilah denomina sua atuação na área de vendas. Com mais de 30 anos de experiência em dezenas de grandes empresas, ela é a criadora do método "venda de valor" e já treinou mais de 50 mil pessoas. Priscilah também é LinkedIn Top Voice, mentora de negócios e palestrante, e autora do livro "Vendas, este é o jogo".

  • David Marinho

    David Marinho

    Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, onde é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.

  • Alessandra Miranda

    Alessandra Miranda

    Executiva com mais de 20 anos de experiência em liderança e estruturação de operações e unidades de negócio no Setor de serviços, é Head Comercial do Reclame AQUI e tem como propósito “facilitar o processos que viabilizem a expansão dos negócios por meio de forte visão estratégica e poder de execução".

  • Gabriella Moleda

    Gabriella Moleda

    Gabriella tem sua trajetória profissional dedicada à excelência em Customer Success. Head Executiva CS no Reclame AQUI, tem como missão “proporcionar experiências memoráveis, alavancando relacionamentos sólidos e valor agregado ao nosso serviço, refletido no sucesso e na lealdade da nossa base de clientes.”

  • Rodrigo Lopes

    Rodrigo Lopes

    Rodrigo é formado em Engenharia de Transportes e Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina e, atualmente, é Key Account Manager no Reclame AQUI. Rodrigo se considera um profissional de vendas que ajuda empresas a melhorarem o atendimento ao consumidor e a reputação da marca

  • Daniela Baradelli

    Daniela Baradelli

    Daniela é executiva de vendas do Reclame AQUI e possui ampla experiência nas áreas de loser, consultor home equity, hunter, prospecção, estratégia em vendas, vendas B2B e B2C, venda consultiva, desenvolvimento de novos negócios, relações comerciais, dentre outros.

  • Isabela Tarini

    Isabela Tarini

    Isa possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, e, atualmente, é Coordenadora CSM no Reclame AQUI, focada em liderança, gestão de pessoas, capacitação e analytics.

Mais informações

Objetivos

Ensinar profissionais a integrar técnicas de atendimento ao cliente e vendas, criando interações que encantam os clientes e impulsionam os resultados.

Metodologia

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Perguntas frequentes (FAQ)

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?

Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

Como posso adquirir um acesso?

Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.

Política de cancelamento e reembolso

Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail raeduca@reclameaqui.com.br. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.

👉 Acesse nossa FAQ

Conteúdo programático

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