🚀 Aqui está seu passaporte para o mundo dinâmico do atendimento ao cliente.
Este curso gratuito é projetado para jovens profissionais que estão dando os primeiros passos em uma carreira promissora. Mergulhamos nos fundamentos do atendimento ao cliente, explorando técnicas eficazes, processos essenciais e as soft skills que fazem a diferença.
Você aprenderá não apenas a lidar com as situações do dia a dia, mas também a construir uma base sólida para o seu crescimento profissional. Você terá um mapa claro de está e para onde pode ir na sua carreira.
Veja o que você vai aprender:
Para quem este curso é recomendado?
Qualquer pessoa que já atue ou deseje atuar no setor de atendimento.
Certificado
Ao final do curso, você receberá uma declaração de conclusão do curso, com carga horária de 11 horas
Este curso é mais do que uma formação; é uma experiência que transformará sua maneira de pensar e agir no ambiente de trabalho. Inscreva-se agora!
Customer Experience e CEO da beX
Há quase 20 anos, a carioca Yalabá trabalha com atendimento e relacionamento com o cliente. Precursora da cultura “Cliente no Centro”, é a primeira mulher a lançar um livro sobre o tema. Ya é professora do RA Educa, palestrante, podcaster e uma das profissionais mais admiradas do Atendimento ao Cliente em solo brasileiro.
Head de Educação Corporativa no Reclame AQUI
Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa. Analista de CX Pleno no RA HugMe e RA Trustvox, passou por outras áreas e cargos antes de chegar à sua atual função.
Professora de espanhol, são quase 4 anos de Reclame AQUI e muitos desafios superados com maestria. Audrei Souza iniciou sua trajetória Especialista em Relacionamento, depois como Analista de Relacionamento e, posteriormente, Supervisora de Relacionamento com o Cliente, até chegar ao time do RA Educa como professora. Audrei também é responsável por aplicar treinamentos e consultorias para empresas.
Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, onde é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.
São quase 7 anos de Reclame AQUI para o paraibano Tiago Oliveira. Professor do RA Educa, Tiago integra o time do RA Educa em na função de Especialista de Educação Corporativa e produtos relacionados, mas também é responsável por treinamentos, consultorias, relacionamento comercial e, pra fechar, foi top 2 profissional de Customer Success no Prêmio CSX Week 202.
Especialista de Planejamento Financeiro no Reclame AQUI
COO no Reclame AQUI
Graduada em Letras e pós-graduada em Educação Online e Tecnologias de Aprendizagem, a catarinense Renata Zoldan integra o time do RA Educa como professora e Especialista em Design de Aprendizagem. Há quase dois anos no Reclame AQUI, Renata foi responsável pela estruturação de diversos cursos muito aclamados pelo mercado, bem como imersões e outros eventos educacionais do RA Educa.
Formar profissionais que desejam iniciar ou se desenvolver na carreira de Atendimento ao Cliente. Neste curso você encontra um conteúdo aprofundado e com prática, que permite aos profissionais saírem preparados para atuar no mercado de trabalho.
O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.
O curso emite certificado?
Ao final do curso, cumprindo 100% de progresso, considerando carga horária e as atividades propostas, você recebe uma declaração de conclusão gerada automaticamente pela Plataforma RA Educa.
Como posso adquirir um acesso?
Este é um curso totalmente gratuito! Para ter acesso, basta clicar em "Inscreva-se" e preencher o formulário.
O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?
Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.
Curso online | Início imediato!
Aprenda sobre reputação, confiança e Reclame AQUI com o RA Educa! Descubra nossos cursos exclusivos e aprofunde seus conhecimentos em diversas áreas, tudo com o conhecimento e credibilidade que só o Reclame AQUI pode oferecer.
Rua Flórida, 1595 - Cidade Monções, São Paulo - São Paulo, 04565-001
Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.