IA - Presente e Futuro da Experiência do Cliente

Descubra como a Inteligência Artificial pode impulsionar a experiência do cliente com a nova imersão RA Educa!

Carga Horária5h
CategoriaFormação Executiva
ModalidadePresencial
ÁreaInterdisciplinar

Sobre

O sucesso de uma empresa está intrinsecamente ligado ao atendimento ao cliente. Em 2024, as práticas de atendimento e experiência do cliente estão sendo transformadas e impulsionadas pela Inteligência Artificial (IA)

Hoje, 48% dos consumidores já se sentem confortáveis em ser atendidos por uma Inteligência Artificial. A IA é a chave para superar desafios e transformar o desempenho dos agentes de atendimento.

Venha aprender com o RA Educa, o programa educacional do Reclame AQUI, e com a Nortrez & Freshworks sobre uma das principais tendências para o ano de 2024 – e dos próximos. 

Confira a programação: 🚀 

  • Palestra A Inteligência Artificial vai acabar com as vagas de Atendimento (Álvaro Machado Dias)
  • Como aplicar a IA no Atendimento ao Cliente? (Audrey Souza e Alexandre Del Rey)
  • IA e Experiência do Cliente na Prática (Anna Vidal e Leonardo Araújo)

Quando? 12 de março de 2024

Local: Espaço Fit Eventos - Nações Unidas (Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 384, Chácara Santo Antônio. Sala 17 - Design Thinking)

Para quem a imersão é recomendada? Gestores e líderes de Atendimento ao Cliente, Customer Experience ou Customer Success


🚀 Garanta seu ingresso agora mesmo! Pagamentos em pix, boleto ou cartão de crédito em até 10x.

#InteligênciaArtificial #IAnoAtendimento #TendenciasReclameAQUI

Organizadores

Mais informações

Objetivos

O objetivo das imersões RA Educa é reunir empresas que querem criar um relacionamento e aprender com o RA, recebendo insights, tendências e participando de trocas com outras empresas.

Nesta imersão, os participantes compreenderão o papel da Inteligência Artificial (IA) na transformação da experiência do cliente, abordando tanto os aspectos atuais quanto as tendências. Vamos abordar como a IA está moldando as interações entre empresas e clientes, e como podem aplicar esses conhecimentos para otimizar e melhorar a experiência do cliente em seus próprios contextos profissionais.

Público alvo

Para lideranças e profissionais estratégicos

Nossas trilhas são pensadas para desenvolver lideranças, ajudando-as a construir e disseminar o olhar sobre a experiência do cliente, bem como a obter insights e as principais tendências do mercado para seus segmentos.

Termos e condições

O que são as imersões RA Educa?

São experiências educacionais presenciais, realizados por RA Educa (com ou sem apoiadores), sobre temas relacionados a atendimento, experiência do cliente, tendências e boas práticas Reclame AQUI.

Como adquirir um acesso às imersões?

Todo o processo de compra será feito por checkout online na plataforma Engaged/RA Educa. Os pagamentos poderão ser realizados por cartão de crédito, dividido em até 10x (com juros de 1.6% a partir do segundo mês), pix ou boleto bancário.

Como terei acesso ao conteúdo?

As imersões são eventos presenciais com data e horário marcados. O RA Educa se reserva o direito de alterar a programação, professores ou conteúdo que será ministrado sem aviso prévio.

Compartilhamento de acesso

O acesso/ingresso é pessoal e INTRANSFERÍVEL!

Cancelamento e reembolso

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, é permitido o cancelamento e reembolso em até 7 dias após a compra. Após o período, não há devolução.

Conteúdo programático

Apoiadores

Reclame AQUINortez & Freshworks

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